quinta-feira, 9 de novembro de 2023

TESTEMUNHO DE NAMORO RESTAURADO!!!


Olá Amados irmãos,  como vocês estão?

É com muita alegria que trago o testemunho de Restauração de namoro da nossa irmã Bruna!

Ela faz parte do nosso grupo no WhatsApp e teve sua benção recebida pelos céus, Glórias a Deus!!! Que Deus te abençoe ainda mais Bruna.

E que esse testemunho venha fortalecer  mais ainda a fé de todos aqueles que buscam por restauração!


Olá, meu nome é Bruna, e gostaria de compartilhar meu testemunho de restauração de um relacionamento.

Antes de conhecer meu amado, passei um bom tempo solteira, buscando a orientação de Deus por um companheiro para amar. Um dia, enquanto caminhava, vi alguém que me chamou a atenção e, silenciosamente, compartilhei meus pensamentos com Deus, admitindo minha admiração por aquele rapaz. No entanto, logo descartei a ideia, achando que alguém como ele não se interessaria por alguém como eu. Resignei-me a isso e encontrei paz.

Mal sabia eu que, alguns dias depois, ele entraria em contato comigo e, em pouco tempo, começamos a namorar. Tudo o que Deus faz é perfeito. Namoramos por alguns meses e conhecemos as famílias um do outro. No entanto, depois de algum tempo, as brigas começaram a surgir, e com elas, a discussão sobre o término do relacionamento. Meu orgulho e teimosia me impediram de ceder, eu insistia em estar certa, e minhas palavras machucaram profundamente meu parceiro. Como uma casa construída sobre areia movediça, nosso relacionamento desmoronou.

Inicialmente, relutei em acreditar que isso era permanente, pensando que logo voltaríamos a ser como antes. No entanto, ele estava decidido a seguir em frente. Ele amava, mas não conseguia mais continuar, sentindo que não havia futuro para nós, que nos tornamos estranhos, afogados em cobranças e palavras dolorosas. Eu implorei para que ele ficasse, mas nosso desgaste era evidente, e ele não queria mais persistir. Sem forças, só consegui chorar, buscando sabedoria no mundo, o que apenas me entristecia ainda mais e minava minha esperança.

Foi quando me lembrei da oração que fiz a Deus quando o vi pela primeira vez, pedindo que Sua vontade prevalecesse. Naquele domingo, desesperada e sem esperanças, fui à igreja, onde costumava encontrar renovação em meio à dor. Mal conseguia enxergar devido às lágrimas, mas orei e me humilhei diante do Senhor, buscando Sua orientação. Estava atravessando um deserto, enfrentando provações que me transformariam de maneiras inimagináveis.

Comecei a jejuar, orar e buscar a Palavra de Deus, desejando a restauração do nosso relacionamento. Embora não soubesse como orar e frequentemente tivesse dúvidas, não desisti. Continuei buscando a orientação divina e, após 21 dias de jejum, implorei a Deus que me confirmasse Sua vontade em relação à restauração do relacionamento por meio de alguém próximo a mim.

Não demorou mais do que alguns minutos para que Deus confirmasse Sua vontade de maneira poderosa. Isso encheu meu coração de alegria, não apenas pela restauração, mas também porque Deus estava ouvindo meu clamor. Em compromisso com essa confirmação, prometi orar pelo meu amado.

No entanto, após uma semana, ele parecia mais distante e frio, e comecei a duvidar se havia entendido corretamente. Iniciei o jejum de Ester em busca de uma resposta e, no dia em que terminei, Deus tocou o coração dele. Meu amado finalmente quebrou o silêncio e conversou comigo, embora tenha sido uma conversa difícil. Ele admitiu que não conseguia corresponder ao meu amor, o que me machucou profundamente.

No entanto, com a ajuda da Palavra e das orações, compreendi que Deus não nos deixa desamparados. Continuei a orar, aprendi a louvar o Senhor em meio às provações, pois entendi que a prova é parte do processo de amadurecimento. Foi durante esse período de busca que algo extraordinário aconteceu. Deus, em Sua infinita misericórdia, começou a agir em minha vida de maneiras que eu jamais poderia ter imaginado.

Após meses de oração fervorosa, para a honra e glória de Deus, nosso relacionamento foi restaurado de uma forma que eu jamais esperava. Foi um testemunho do poder de Deus para transformar situações aparentemente impossíveis em milagres reais. Hoje, sou grata a Deus por Sua graça e misericórdia, que trouxeram restauração e cura à minha vida. Meu testemunho é uma lembrança constante de que Deus ouve nossas orações e trabalha de maneiras misteriosas para transformar nossas vidas.


Fiquem na Paz do Senhor!!

domingo, 27 de agosto de 2023

ORAÇÃO PARA AFASTAR UMA PESSOA DA VIDA DO SEU MARIDO!!!

 


Olá meus Amados, como vocês estão?


Hoje trarei uma oração para afastar alguém da vida do seu marido ou namorado, ou da sua tambem. 

Existem muitas pessoas que se fazem de amigas mais no fundo tem inveja ou raiva do nosso relacionamento. 

As vezes, são pessoas do trabalho, parentes que vivem dando palpites e também as sogras que se intrometem...causando assim, brigas e discórdias entre você e seu amado.

Seja quem for, coloque essa pessoa diante de Deus e peça para Ele afastar essa ela da vida de vocês!

Orem com fé, tenho certeza que Deus ouvirá. 




Senhor Deus, Pai celestial, venho a Ti neste momento difícil, buscando Tua ajuda e orientação divina. Meu coração está angustiado e minha alma sofre pela presença de uma pessoa que está causando dor e infelicidade no meu casamento. Peço-Te, em nome de Jesus, que afaste essa pessoa da vida do meu marido e restaure a paz e a harmonia em nosso relacionamento.

Ó Deus, proteja nosso casamento das influências negativas e destrutivas. Fortalece o amor e a fidelidade entre mim e meu esposo, para que juntos possamos enfrentar e superar todas as adversidades. Que o Espírito Santo nos envolva com Sua graça e nos guie na retomada da confiança e do compromisso mútuo.

Peço-Te, Senhor, que abençoe a pessoa que está interferindo em nosso relacionamento, para que ela encontre seu próprio caminho e seja tocada pela Tua luz e amor. Conceda-lhe sabedoria para perceber que suas ações estão causando dor e sofrimento e que ela possa se afastar de nosso caminho.

Senhor, encha meu coração de perdão e compaixão. Ajude-me a ser forte e resiliente, mesmo diante das dificuldades e desafios. Conceda-me a sabedoria e a coragem para superar a tristeza e a mágoa, e para buscar a felicidade e a plenitude em nosso casamento.

Eu agradeço, Senhor, por ouvir minha oração e por me conceder a força e a orientação de que preciso neste momento. Em nome de Jesus, nosso Salvador e Redentor, eu oro. Amém.

quarta-feira, 12 de julho de 2023

RECOMEÇO....

 


Amados,

As vezes queremos tanto viver algo novo, mas insistimos em dar continuidade aos ciclos que Deus já fechou!

Quando Deus te chama para um novo RECOMEÇO, a misericórdia Dele te oferece uma página em branco.

Ele te dá a oportunidade de fazer tudo diferente e lhe dá a segurança, de que, tudo será maior e melhor que antes.

Quando Deus te chama para um RECOMEÇO, Ele te convida a virar a página, mas antes, te faz colocar um ponto final!

O novo está a sua frente e Deus está desejoso para te proporcionar isso. 

Deixe ir, feche os ciclos, pois vinho novo não é derramado em odres velhos!!!

Não teime em querer aquilo que Deus já falou que não é pra você,  não insista naquilo que Deus já tirou da sua vida! Benção em mãos erradas virá maldição.  Deus vê o nosso futuro, e muitas vezes quando Ele tira algo, é porque lá na frente vai nos fazer mal!

Não queira pagar um preço alto por algo que Deus mostrou que não é pra você! E isso serve para amizades, trabalho, relacionamentos,  etc.

Apenas confia Nele e recomece. 

Coisas grandiosas e maravilhosas estão aguardando por você. 

Tenha um novo começo!



Fiquem na Paz.