segunda-feira, 9 de outubro de 2017

No silêncio Deus fala com você!


Amados,

Queria compartilhar com vocês um texto que me enviaram. Que Ele venha ser a resposta da sua oração!


O silêncio de Deus dói né?
Mas já parou para pensar porque Ele está em silêncio?!

Sabe, a forma de Deus trabalhar na nossa vida é simplesmente incompreensível, porque Ele faz coisas que nem imaginamos.

Muitas vezes estamos lá em cima, tudo muito bom, aí do nada, parece que o mundo caiu em cima de Ti. E você se pergunta: Deus o que está acontecendo? Porque o Senhor está permitindo isso? Onde Tu estás agora Pai?

E possivelmente, Ele deve ter ficado em silêncio, porque Ele quer que você busque mais a presença Dele!
Sem intimidade com Deus é impossível você vencer. Você precisa parar de se preocupar tanto com as coisas terrenas e se preocupar com o Reino, com o próximo.

Ele ficou em silêncio porque sabia que se continuasse entregando só bençãos, você iria se esquecer Dele, você iria parar de orar, ler a bíblia, etc.

O silêncio de Deus serve para o seu crescimento espiritual, com esse silêncio Deus quer te conhecer mais, Ele quer saber as coisas que você sente, Ele quer ser seu melhor amigo.

O silêncio de Deus serve também para te moldar, para Ele trabalhar na sua vida.
Não fique triste se o céu se calou, descansa, é só Deus trabalhando por você!

A Palavra diz que nesta peleja não tereis que pelejar! Então fique tranquilo, o silêncio dói, mais você aprende. O silêncio machuca, mais toda essa luta está te ensinando a viver a ter um amadurecimento espiritual muito grande!

O silêncio de Deus diz muitas coisas, que só você poderá ouvir. Então esteja vigilante a voz do Senhor. 

Ainda no silêncio Ele fala com você!


Autor: desconhecido

Fiquem na Paz do Senhor!

7 comentários:

  1. Bom dia,estou passando por um momento difícil de separação e nesse fim de ano iria noiva com ela e estamos separados,gostaria de escrever minha história para que vocês pudessem me ajudar com orações; Como faço?

    ResponderExcluir
  2. Apaz do Senhor, meu nome é Raquel! venho por meio desta mensagem pedir ajuda, alguem pode me ajudar, conversar comigo preciso expressar o meu problema!

    ResponderExcluir
  3. Preciso mto de ajuda e oração. Thais 11 984538281

    ResponderExcluir
  4. Precisando mto de ajuda e oração. Thais 11 98453-8281

    ResponderExcluir
  5. Preciso mto de ajuda e oração. Thais 11 984538281

    ResponderExcluir
  6. Posso orar pedindo a Deus pra um alguem voltar pra mim? Mas ele não é cristão, só eu. Não sei se devo, mas o amo muito

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Estou saindo de relacionamento, qdo na verdade não é isso q meu coração almeja. O amo muito, e toda família torce pra ficarmos juntos. O amo muito e desejo q nosso relacionamento seja restaurado e que possamos nos moldar pra que possamos ser merecedores um do outro.

    ResponderExcluir