sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Deus ainda realiza sonhos!


"Porque estás abatida, oh minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença." (Salmos 42:5)

Meus amados,

Durante a estrada das nossas vidas, muitas coisas acontecem, que nos fazem perder toda a esperança. 
Na palavra de Deus diz, que a esperança tardia adoece o coração.

"A esperança tardia adoece o coração, mas o desejo atendido é árvore da vida." ( Provérbios 13:12)

Por mais que esteja difícil o seu problema e aos seus olhos não tem mais jeito, lembre-se que Deus é um Deus de restituição, e não há nada impossível para Ele.

Você pode estar um caco hoje, mais não existe provação maior do que você possa suportar. Deus vai agir em seu favor.

Não deixe o cansaço , as lutas , as dores , te fazerem esquecer das promessas, que um dia Ele te fez!

Ele ainda realiza sonhos e hoje Ele quer realizar os seus!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." ( Jeremias 29:11)

Deus tem preparado coisas maravilhosas para sua vida, cada detalhe está sendo cuidado por Ele.

Tudo o que você sonhou, Ele vai restituir em dobro, pois os sonhos Dele são bem maiores que os seus, tão grande, que você não pode imaginar!

Não deixe seu coração adoecer...
VOLTE A SONHAR....

Fiquem na paz do Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário