sábado, 5 de agosto de 2017

Retroceder Jamais!



" Ah Senhor", Gideão respondeu, " Se o Senhor está conosco, porque aconteceu tudo isso? Onde estão todas as maravilhas que os nossos pais nos contam quando dizem: Não foi o Senhor que nos tirou do Egito? Mas agora o Senhor nos abandonou e nos entregou nas mãos de Midiã."

Meus amados,

Ao atentarmos para esse versículo, podemos ver a grande "decepção" que os israelitas estavam passando, onde Deus havia prometido uma terra que mana leite e mel, uma vida de paz... porém não era nada disso que eles estavam passando no momento. Mais eles esqueceram, nesse meio tempo, de obedecer ao Senhor, e O abandonaram.

Amados, quero trazer esta palavra para sua vida hoje. Muitas vezes perdemos as bençãos e as promessas de Deus, porque não sabemos esperar.

Começamos a olhar para os lados achando que Deus nos esqueceu, e no entanto, Ele só quer que você o louve e adore. Deus não quer que você faça sacrifícios por Ele, Ele só quer o seu coração. Ele quer cuidar de Ti, restaurar sua vida e viver uma linda história de amor com você.

Se Ele prometeu, é certo que vai cumprir.
Não pare agora, a vitória pode estar há um passo diante a você. Tenha certeza que vai ser lindo, Ele vai mudar tua história, no lugar de vergonha Ele te dará dupla honra.

Faça sua parte, não murmure, não retroceda, Deus muda hoje tua história  e entrega o seu milagre, amém?!

Fiquem na paz.

2 comentários:

  1. Depois de duas semanas oscilando, me esforçando em vão pra me manter firme, depois de pensamentos tristes... eu já tinha me dado por vencida, já tinha dito ao Senhor que não era mais capaz de nada. No entanto, hoje depois de muitos meses sem acessar ao blog, me deparo com essas duas últimas atualizações... ainda reluto em voltar a crer nas promessas do Senhor por medo de sofrer mais frustrações, mas sei que foi uma bela mensagem para, pelo menos, não desistir da minha amizade com Ele, pois isso sim é o importa. Obrigada por essas palavras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, a vontade do Senhor sempre será perfeita e agradável. Ainda que aos seus olhos humanos não possam ver, seu futuro será lindo, Ele sempre tem o melhor para as nossas vidas. A mudança gera desconforto, mais jamais seremos decepcionados.
      Creia no Senhor, se volte apenas para Ele, esqueça de tudo a sua volta. Tenho certeza que vc viverá grandes maravilhas!

      Excluir