domingo, 13 de agosto de 2017

Testemunho: Namoro sendo restaurado!



Olá amados!

Recebi por comentário o relato de um namoro sendo restaurado. Meu coração muito se alegra em ver como Deus trabalha, seja em casamentos, namoros, curas...

Ele é um Deus fiel, que nunca nos deixa só. Basta confiar e entregar tudo em Suas mãos.

Que esse testemunho venha renovar suas forças e fortalecer sua fé!


Estou muito feliz em servir este Deus FIEL.
como eu disse no comentario acima. Para Honra e Gloria de Deus meu namoro esta sendo restaurado. Depois de muita luta muito sofrimento muita espera, pela misericordia de Deus, meus namoro esta sendo restaurado.

Amados tudo que passei foram 7 meses de luta (Deserto que eu não vi o final), tudo isso foi aprendizado, chegou um ponto que todas as circustancias dizia que não, mais meu Deus dizia que sim, e eu acreditei nele confiei nele, foi quando eu deixei ir que o espirito santo começou a agir, deixei de procura -la, de querer saber onde ela estava, com quem estava e oque fazia, mais eu estava em constante oração por ela, e pela graça de Deus ele esta restaurando.
Confia em Deus e entrega a pessoa amada nas mãos do Senhor que ele é Fiel para honrar a tua fé. se esta tudo dando errado continua acreditando, fique firme no senhor derrame aos pes do senhor toda sua angustia, tristeza, preocupação e apenas confia, o mover das maos do senhor é atraves da fé. lembro que quando tudo parecia dar errado eu lia esta passagem da Biblia Sagrada. 

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Habacuque 3:17 Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:18


Tenha fé se nao tem, peça que Deus acrescente sua fé que ele o fara.
Fiquem com Deus meus amados. que o Senhor Deus Abençõe a cada um de voce.
Amém..



DEUS É FIEL.


Meu amado, peço gentilmente que entre em contato conosco para nos detalhar sua vitória. Creio em nome de Jesus que em vocês formarão uma linda família. Que Deus os abençoe grandemente!!!

Fiquem na paz do senhor!

27 comentários:

  1. Eu estou nessa mesma batalha, todos os dias oro pela minha amada, entrego a vida dela nas mãos do senhor,sei q isso são provações para ver até onde minha fé suporta, e lá se passaram 2 meses, confesso que tá difícil, chega a sufocar tamanha a vontade de vê-la, meu Deus lhe peço aumentai minha fé, restaure meu relacionamento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to passando pela mesma coisa ta tão difícil, cada dia mais longe parece q esse deserto não vai passar, mais peço que Deus venha restaurar nosso amor e a cada dia nos ensine a estar diante dele todos os dias, me ajuda

      Excluir
    2. Vamos montar um grupo de oraçao ??

      Excluir
    3. Vamos montar um grupo de oraçao meus amados.

      Excluir
  2. Eu gostaria de dar meu testemunho. Co o eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilson. Envie para o e-mail: restaurandohoje@gmail.com

      Fica na paz do Senhor!

      Excluir
    2. Preciso de ajuda urgentemente

      Excluir
  3. Estou passando pela mesma situação , terminamos tem 2 meses e quando mais eu oro, quando mais eu busco mas afastado ele fica e triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de te ouvir e te aconselhar se quiser. Caso queira uma companheira de oração deixe seu contato

      Excluir
    2. Olá me adiciona no whatssap 989286269

      Excluir
  4. Estou em grande sofrimento! Tento ter fé e estou firme em Deus, mas tenho medo de me iludir. Medo de estar pedindo algo q não é mais para ser.
    A vida esta em branco e preto, não vejo mais cor em nada. Esta difícil amigos...

    ResponderExcluir
  5. Hoje fazem 28 dias que meu relacionamento de 4 anos e 6 meses terminou. Parece um buraco sem fim, onde a gente só vai caindo. Mas eu creio que Deus tem uma promessa muito grande em nossas vidas, a todo instante eu busco na palavra as respostas para me fortalecer, mas tem dias que o fardo é muito mais pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passa do por uma situação difícil, já se foram 4 meses de luta. Ma Deus tem falado comigo, me moldado, me amado. Sei que os planos de Deus jamais se frustam, e que Ele tem o melhor para cada um de nós. Creio na restauração, e creio que logo logo estarei testemunhando essa vitória, em nome de Jesus.

      Excluir
  6. Hoje fazem 28 dias que ele terminou nosso noivado, após 4 anos e 6 meses de relacionamento, parece que estou em buraco sem fim, que só caio.
    EU CREIO que Deus tem uma promessa muito grande em nossas vidas, busco na palavra tudo para me fortalecer, mas tem dias que o fardo parece muito mais pesado.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de oraçao pois estou passanso no deserto laryssa romario meu zap 31991554831

    ResponderExcluir
  8. Eu estou passando por uma prova, e Deus tem me mostrado que nada é fácil, nada é como/quando a gente quer, Deus disse pra mim não desistir pois ele tem um grande plano na minha vida e na vida do meu namorado. Todos os dias eu peço a Deus misericórdia e que se for da vontade dele restaure grandiosamente meu namoro,eu o amo muito e tô sofrendo muito por estar longe dele,eu nunca tinha passado por isso antes. Mas eu tenho creio no Deus todo poderoso e tenho fé que ele vai restitui, peço a Deus que acalme o meu coração e tenha paciência. Sei que tudo e no tempo Dele. Em nome de Jesus Amém!

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um parceiro de oração,quem se habilita ??

    ResponderExcluir
  10. Estou passando por essa situação e gostaria quue me ajudassem como faço?

    ResponderExcluir
  11. Olá Sou Rafaela estou passando por essa luta de restauração meu namorado está com outra só que ele me falou que está confuso que está pedindo direção a Deus e eu estou sofrendo muito com isso em saber que ele me traiu e mesmo assim ainda está permanecendo no pecado mas creio que vai dá tudo certo estou orando e me liberando para Deus tomar conta dessa batalha e irei vencer em nome de Jesus. Com vocês que estão passando pela mesma situação não desanime lute pois iremos sim da o canto da Vitória.

    ResponderExcluir
  12. Olá Sou Rafaela estou passando por essa luta de restauração meu namorado está com outra só que ele me falou que está confuso que está pedindo direção a Deus e eu estou sofrendo muito com isso em saber que ele me traiu e mesmo assim ainda está permanecendo no pecado mas creio que vai dá tudo certo estou orando e me liberando para Deus tomar conta dessa batalha e irei vencer em nome de Jesus. Com vocês que estão passando pela mesma situação não desanime lute pois iremos sim da o canto da Vitória.

    ResponderExcluir
  13. É tão bom ler esses testemunhos, enche nosso coração de alegria, confiança e esperança.
    O meu deserto já dura 2 anos, e quanto mais eu penso em desistir, por mais confusa estou, Jesus me mostra que é possível.

    ResponderExcluir
  14. Estou em passando pelo segundo deserto no meu relacionamento, no primeiro orei e Deus ta maravilhosamente me atendeu, e com pouco mais de um mês e meio depois lá estou eu no deserto novamente, e que já dura 2 meses, tem dias que acho que não vou conseguir carregar o fardo sozinho tamanha é minha dor, mas sei que não estou preparado ainda pra receber a bênção que tanto peço em oração, não quero, não posso e não devo me afastar de Deus, quando as bênçãos vêem e fica tudo bem, não quero estar longe daquele que me permitiu isso, mas peço aqui que orem por mim, e que cada um que esteja passando pelo mesmo sofrimento, que Oremos uns pelos outros. Meu nome é Bruno.

    ResponderExcluir
  15. Preciso trocar experiência com Alfeu que já saiu do deserto, eu estou nele, pela segunda vez, e preciso desabafar minha história é o que deve fazer..me chamem no whatsapp 93 992224168

    ResponderExcluir
  16. Exatamente como diz na palavra quando afirma que outros irmaos passam oelas mesmas coisas.
    Atualmente tambem me encontro no deserto, mas estou certo de que Deus ira restaurar, embora as vezes tenha medo de estar insistindo e criando esperancas em algo que nao é da vontade de Deus. Procuro aproveitar a situacao para buscar mais de Deus, ser transformado e que se for da vobtade Dele, meu namoro sera transformado. Namoramos por 1 ano, e estamos a 2 meses separados, foi muito dificil o deixar ir, mas as coisas em meu coracao se tornaram melhores quando deixei ir, e clamei o ES para agir em mim e no coracao dela. Hoje sinto paz, apesar de nao ver ainda o final do deserto, tenho a certeza que Deus esta conosco. Nao desistam!

    ResponderExcluir