segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ele te faz um vaso novo!


" Mas o vaso de barro que ele estava formando estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade."


Meus amados,

Quero falar com você que se encontra despedaçado(a) neste momento!
Há esperança para sua vida, há um futuro lindo te esperando.

Existem situações em nossas vidas que chegam de repente, que nos fazem perder os sentidos.
Quando achamos que tudo vai bem, algo nos acontece...um casamento desfeito, um relacionamento rompido, uma doença, um desemprego, uma traição... e ficamos sem chão, tudo perde a graça, o sabor e nos sentimos como cacos.

Saibam amados, que isso não é o fim, não é o que Deus sonhou para ti!

Deus quer te restaurar, não importa sua religião, sua crença, saiba que há um Deus que está ansioso querendo cuidar de você.
Ele quer juntar todos os seus caquinhos e fazer uma linda obra de arte, um vaso novo!

Neste momento Deus enxuga suas lágrimas. Renda-se a Ele, permita que Ele te transforme, te molde, de acordo com o Teu querer.

E quando você se render a Ele, tudo em sua vida será restituído. Creia em Deus! Ele te ama mais que tudo!

Fiquem na paz do Senhor!

8 comentários:

  1. Estou em cacos, perdi tudo, emprego, meu relacionamento acabou, não consigo ânimo para nada, preciso tanto que Deus restaure minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Amém. Eu creio Pai. Mas, aumenta minha fé. Seja o Deus da minha vida, do meu relacionamento. Me ensina a deixar ir. Que no Seu tempo, td se refaça novo.
    Eu espero em Ti Deus.

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso conversa com alguem, preciso de ajuda, meu namorado me deixou e eu amo muito ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo caso queira conversar : bruna_gonzagacardoso@outlook.com

      Excluir
  4. Alguem entra em contato comigo, preciso de ajuda...

    ResponderExcluir
  5. Minhas irmãs, Quero orar com vcs que precisam de ajuda. Me chame no whatsapp 21995051491. Estamos no deserto mas o Senhor está renovando nossa força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso que alguem me ajude nessa caminhada!!meu email é Gessycaalmeidan@gmail.com

      Excluir
  6. Boa tarde, sou uma menina de apenas 15 anos, e estive em um relacionamento por 1 ano e 4 meses, meu ex namorado é um menino muito bom e cuidava muito bem de mim, ele sempre buscava a Deus e eu sempre ia pra igreja com ele, mas com o passar do tempo, minha vontade de ir na casa de Deus só ia diminuindo e eu acabei me afastando. Terminamos, e só agora eu percebi que durante esse tempo de namoro eu estava deixando Deus como último lugar em minha vida, faz 4 meses que a gente terminou e eu sinto muita falta dele, já implorei pra gente voltar, mas ele diz que está gostando de outra. Há 4 meses estou buscando e pedindo a Deus uma reconciliação, porém eu não consigo sentir a presença de Deus, sei que ele me ouve, mas sinto que minha fé está muito abalada, quero pelo menos sentir Deus em minha vida de novo.

    ResponderExcluir