terça-feira, 25 de outubro de 2016

Aviso: Whatsapp

Meus amados,

Diariamente tenho recebido e-mail de pessoas querendo participar do grupo de whatsapp.

Em outro post falei que não tínhamos mais o grupo. Então resolvi criar um post de aviso para que todos fiquem cientes.

No momento não poderei ter novamente um grupo, mas os aconselhamentos e orações continuam normalmente via e-mail.

E se algum irmão tiver um grupo, pode nos avisar, que estaremos encaminhando quem se interessar.

Fiquem todos na Paz do Senhor!


13 comentários:

  1. Genteee.... posso fazer um grupo... me envie os contatos de quem pedir...
    Vamos trocar experiências e ajudar uns aos outros...
    Segue meu contato:
    Ana Paula
    (19) 9.9716-1450

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer um grupo no whats para oração, quem quiser envie um e-mail para o amornuncaperece@gmail.com .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, qual o email que posso entrar em contato com vocês ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, qual o email que posso entrar em contato com vocês ?

    ResponderExcluir
  5. Melhor forma de alcançar a graça é fazendo propósito..vc estará mais perto de Deus..Deus irá primeiro tratar p depois te abençoa.. coração quebrando e mais humilde..

    ResponderExcluir
  6. Legal os testemunhos, com fé poderemos resolver todos os problemas é muito triste �� perder quem amamos, e no momentos estou passando por esse tormento a 13 dias.

    ResponderExcluir
  7. Como faço para participar dos grupos de oração? Preciso da ajuda de pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Meu e-mail é eliete_personal@hotmail.com Alguém fale cmg por favor. Que Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  8. Quem quiser criar um grupo comigo chama no zap 31 984259798

    ResponderExcluir

Postagens populares