quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Estamos de volta!!!

Olá Amados!!

Como o título já diz, estamos de volta!!
Foram seis meses de grande aprendizado em minha vida, de intimidade com Deus, conhecimento, tristezas e alegrias. Por muitas vezes relutei em não voltar, mas quando Deus nos chama para Sua obra temos que obedecer...

Confesso que me surpreendi com a quantidade diária de pessoas que ainda continuam visitando o blog e maior ainda a quantidade de e-mails que recebo. Fico muito feliz em saber que o blog esteja contribuindo para vida de cada pessoa.

Ao decorrer de minhas postagens vou esclarecendo a todos o motivo de ter "dado um tempo" nas postagens e nos aconselhamentos e tudo o mais que Deus tem feito em minha vida...

"1 Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
7 tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,"
                                                                                        (  Eclesiastes 3)



Vou estar respondendo os milhares de e-mails recebidos, ou, tentar colocar em ordem, peço a compreensão de todos. E não voltarei com o grupo no WhatsApp, pois meus dias estão muito corridos e sei que não conseguirei atender a todos e acompanhar o grupo.

Agradeço o carinho e cada mensagem recebida de apoio nesses últimos meses... mas agora quero saber de vocês!!

Como está sua vida? Você têm restaurado seu Amor com Deus? Ele tem estado no centro de sua vida?

Meus amados, que possamos estar a cada dia buscando a face de Deus  e usando as armas da fé para vencer cada obstáculo! Não deixem o inimigo de nossas almas destruir nossas vidas, nossos relacionamentos, nossa saúde, nossas finanças e nossa comunhão com Deus.
Que possamos nos fortalecer a cada dia, que a Palavra Dele seja nosso alimento diário, e independente de sua religião, que Deus possa reinar em sua vida!!

Fiquem na Paz do Senhor!

Roberta, Restaurando o Amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário