terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Testemunho do agir de Deus!!!


A Paz do Senhor meus amados,

O agir de Deus em nossas vidas é inexplicável, nunca sabemos o dia e a hora que as coisas irão acontecer, mas sabemos que virá.
Existem várias formas de Deus agir em nós, de nos chamar atenção, de nos levar a sentir o primeiro amor pelo Pai.

Esse testemunho foi enviado por e-mail e a pessoa preferiu não se identificar. Mas assim como Deus agiu na vida desta pessoa, também irá fazer na sua. Quando chega nossa hora não tem como escapar, Ele é o Deus que cura, restaura, resgata, liberta, é o Deus do impossível e o impossível Ele fará por você!



Há um pouco mais de dois anos, quando me encontrava em uma festa muito badalada que tinha de tudo que satisfaz os nossos olhos e a nossa carne, achando que ali havia encontrado o lugar certo, onde eu podia me divertir com amigos, colegas, conhecidos, parecia estar no melhor lugar do mundo. Ao passar algumas horas já me encontrava num estado que até mesmo eu desconhecia que estava. Quando percebi estava tendo uma sensação de secura interna que não havia água ou qualquer coisa liquida que me saciasse foi ai que percebi que eu me encontrava num imenso buraco que não sabia a dimensão dele. Quando resolvi a sair daquele local convidado por outros colegas pra ir à beira do lago "Pontão do Lago" onde havia uma boate, só que ao chegar não me sentia bem e a sede era cada vez maior onde eu não sabia mais o que fazer, pois passava pela minha cabeça de até pular no lago pra beber aquela água, quando de repente percebi que era por volta de três horas da manha e algo me chamava atenção que me fazia ir para a outra margem do lago onde me recordo que eu já não escutava mais nada ao meu redor, e pressentia como alguém me chamasse por meu nome, onde não conseguia perceber de onde vinha esse som suave que dizia claramente: "você é meu filho, venha até mim". Quando ao olhar para as nuvens eu via claramente Deus nosso pai de braços abertos a espera do meu abraço. Eu sei que abracei ao pai, e ele me dizia claramente tu é filho meu, eu não me continha em lágrimas e comecei a pedir ao pai que me livrasse daquela sensação de secura interior e mostrasse o que ele queria de mim, pois nunca pude imaginar que eu pudesse ter uma experiência tão marcante em minha vida. A partir desse dia eu pude ter certeza que eu sou escolhido de Deus. É uma pena que às vezes ou até mesmo sempre não escolhemos a Deus. Às vezes passamos por desertos em nossas vidas, onde não fazemos a escolha certa e achamos ou buscamos caminhos ou respostas que nos impedem de sermos felizes. Deus nos diz que devemos descansar nele, assim ele o diz: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”. Ele quer de nós a total dependência, mas pela nossa falta de fé e até mesmo fraqueza, não deixamos a graça de Deus invadir plenamente nossas vidas, às vezes como estou aqui comentando da fé que necessito para minha vitória, existe situações adversas que eu passo, que acho que não tem solução, pois minha fé é fraca e acabo por enxergar com meus olhos, mesmo sabendo que tenho que depender do Senhor Jesus. Quando tiver a convicção e a conversão do Espírito Santo requer de mim, poderei ser legitimado como verdadeiro filho do pai. A vida passa a ser engraçada, pois ao mesmo tempo que estou a fazer algo ou a toa algo me incomoda, cobrando a espera de uma atitude certa. Sei quanto tempo perdi em busca de novidades ou até mesmo aventuras e já fiz isso por várias vezes, mesmo sabendo que existem varias maneiras corretas de ser feliz, nós procuramos sempre o mais fácil, pois sabemos que seguir ao ensinamentos do Senhor Jesus é mais difícil. Que a graça do nosso Senhor Jesus sempre seja abundante em nossas vidas, para que possamos cada vez mais nos lançarmos em seus pés. Amém!



Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário