segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Detalhes da Campanha...



Meus amados irmãos,

hoje darei os últimos detalhes da nossa Campanha. 

Iremos entregar à Deus todos nossos pedidos no primeiro dia de jejum que será quarta-feira dia 20 e nem vamos mais  pensar  neles , se acreditamos que eles foram entregues ao Senhor , então temos que agir como tal , acreditar que a partir daquele momento esses pedidos não estão mais em nossas mãos , por isso não vamos  nos preocupar com eles , ao invés disso , vamos nos alegrar durante esse jejum e buscar continuamente à Face do Senhor e Sua presença em nossas vidas.

Cada um é livre de escolher seu próprio jejum , lembrando apenas que a obediência e fidelidade não podem ser quebradas , escolham seu jejum e sigam nele até o fim e nem abandonem o jejum pela metade , pois estamos oferecendo esse jejum ao Senhor e assim como não queremos que Ele desista de nós , assim nós também não podemos desistir de um voto feito à Ele.

Nesta campanha leremos um versículo por dia, peço que repitam o máximo de vezes possíveis durante o dia, até que faça morada em nossos corações.

1º Dia - Quarta - feira - 20/01 - Mateus 6:33
Mas , buscai primeiro o reino de Deus , e a sua justiça , e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

2º Dia- Quinta-feira - 21/01 - Marcos 11:24
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.


3º Dia - Sexta-feira  22/01- Salmo 40:17
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.


4º Dia- Sábado - 23/01 - Romanos 8:1
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.


5º Dia- Domingo- 24/01 - Filipenses 4:13
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

6º Dia - Segunda- feira- 25/01 - Lucas 18:27
Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.


7º Dia- Terça -feira- 26/01- Filipenses 4:19
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.


Espero em Cristo que a profecia que diz que o  tempo Dele ouvir nossos clamores chegou   se confirme em  nosso jejum , e que bençãos sem limites caiam sobre nós , atendendo todas nossas necessidades e suprindo os desejos de nossos corações.

Vamos mostrar nossa fé através de nossas obras , começando esse jejum com a certeza que seremos ouvidas e atendidas nas nossas provações.


Fiquem na Paz!




5 comentários:

  1. Vamos buscar a face de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber como funciona essa campanha e fazer parte dela. Ja que começa hoje. Alguem entra em contato comigo 021 99502 1042

    ResponderExcluir
  3. Porque para Deus não haverá impossíveis

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de participar do jejum.Quando vocês começam novamente?

    ResponderExcluir