segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Encerrando nossa Campanha de Jejum e Oração...



Amadas irmãs,

Hoje encerramos a nossa Campanha de Jejum e oração!

Creio que em breve testemunharemos as grandes maravilhas derramadas em nossas vidas...

Nunca cesse de orar e buscar ao Senhor dia após dia. Aprendi recentemente na minha jornada que devemos "OAAA" - Orar AAlgo Acontecer - Leve isso pra sua vida também!


Ficaremos então, com o Salmo 146:

Aleluia! Louve, ó minha alma ao Senhor.

Louvarei ao Senhor por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver.

Não confiem em príncipes, em meros mortais, incapazes de salvar.

Quando o espírito deles se vai, voltam ao pó; naquele mesmo dia acabam-se os seus planos.

Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus,

que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e que mantém a sua fidelidade para sempre!

Ele defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos,
o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.

O Senhor protege o estrangeiro e sustém o órfão e a viúva, mas frustra o propósito dos 
ímpios.

O Senhor reina para sempre! O teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração. Aleluia!


Fiquem na Paz do Senhor!

7 comentários:

  1. Amém Roberta, o Senhor é justo e Fiel a todos aqueles que o buscam de coração. Com certeza Suas preciosas bênçãos serão derramadas em nossas vidas, foram dias de grande aprendizado buscando a Sua face e obrigada a você Roberta por nos ajudar e acreditar em nós, Deus abençoe sua vida.
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Alessandra. Busque ao Senhor sempre, pois aquele que sabe o que planta não teme a colheita.
      Fica na Paz minha querida.

      Excluir
  2. Foram dias abençoados... Louvado seja o nome do Senhor, já espero o proximo anciosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram dias maravilhosos na presença Dele e creio que Ele ouviu nosso clamor!

      Em breve teremos a campanha de oração pelos nossos maridos...darei mais detalhes.

      Fica na Paz do Senhor.

      Excluir
  3. Eu não participei, mas espero o próximos. Que Jesus nos abençoe

    ResponderExcluir
  4. (62) 9 8198-8981 me adicionem

    ResponderExcluir