sexta-feira, 27 de novembro de 2015

12º Dia - Campanha de Jejum e Oração



Viver e se superar! 

O tempo é como um rio: você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou não passará novamente. Então trate de aproveitar cada minuto da sua vida.

 Se você continuar dizendo que esta ocupada, então nunca estará livre. Se você continuar dizendo que não tem tempo, você nunca terá tempo. 

Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, esse amanhã nunca chegara. Não deixe nada para depois, porque a alegria supera a tristeza, e o consolo supera a dor. 

A fé supera a duvida, a esperança supera o desespero, o entusiasmo supera qualquer desanimo, e o sucesso supera todo fracasso. 

Nossa coragem supera o medo, nossa forca supera a impaciência, e o conhecimento supera todas as ignorâncias. 

A ação supera o tédio, nossos ganhos superam nossas perdas. O sorriso supera o choro, e a gratidão supera a ingratidão. Viva intensamente cada segundo. Seja mais Leve!


12º Dia - I Samuel 2 - 1 ao 10

Então Ana orou assim: "Meu coração exulta no Senhor; no Senhor minha força é exaltada. 

Minha boca se exalta sobre os meus inimigos, pois me alegro em tua libertação.

"Não há ninguém santo como o Senhor; não há outro além de ti; não há rocha alguma como o nosso Deus.

"Não falem tão orgulhosamente, nem saia de suas bocas tal arrogância, pois o Senhor é Deus sábio; é ele quem julga os atos dos homens.

"O arco dos fortes é quebrado, mas os fracos são revestidos de força.
Os que tinham muito, agora trabalham por comida, mas os que estavam famintos, agora não passam fome. A que era estéril deu à luz sete filhos, mas a que tinha muitos filhos ficou sem vigor.

"O Senhor mata e preserva a vida; ele faz descer à sepultura e dela resgata.

O Senhor é quem dá pobreza e riqueza; ele humilha e exalta.

Levanta do pó o necessitado e, do monte de cinzas ergue o pobre; ele os faz sentarem-se com príncipes e lhes dá lugar de honra. "Pois os alicerces da terra são do Senhor; sobre eles estabeleceu o mundo.

Ele guardará os pés dos seus santos, mas os ímpios serão silenciados nas trevas, pois não é pela força que o homem prevalece.

Aqueles que se opõem ao Senhor serão despedaçados. Ele trovejará do céu contra eles; o Senhor julgará até os confins da terra. Ele dará poder a seu rei e exaltará a força do seu ungido".

Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário