domingo, 20 de setembro de 2015

Testemunho de Cura da Depressão


Queridos,

é com o meu coração cheio de alegria e gratidão que venho trazer o meu Testemunho de Cura do Senhor.

Todas as bençãos são importantes , todas as tribulações são pesadas e difíceis de suportar ,  mas quando o mal atinge nossa própria carne , em forma de doença , enfermidade , dor e sofrimento , isso piora muito pois  passamos 24 horas do nosso dia sob esse peso ,  não temos como "desviar" nosso pensamento da dor ...
A pior provação é um espinho na nossa carne ...


Estou com meu coração transbordante de gratidão !!!
Há um ano , comecei a ter sinais de síndrome do pânico devido a um estresse que passei . 
Passou um tempo e no início deste ano foi piorando conforme os problemas iam aumentando . 
Eu não conseguia dormir com os batimentos do coração acelerado , minha pressão não diminuía de jeito nenhum .
 Todos os dias eu parava na emergência , sem falar nas dores fortíssimas na nuca . 
Eu não conseguia comer , dormir , trabalhar , fazer absolutamente nada . 
Como não estava me alimentando direito , emagreci muito , fiquei amarela . 
Foi então que um cardiologista me receitou um tarja preta para tomar por um mês e nesta mesma época conheci este Blog . 
Realmente me acalmei mais , fui melhorando , porém não estava curada , estava próxima de entrar em uma depressão profunda . 
Quando faltavam dois dias para terminar o "tarja preta" me desesperei  novamente , pois tudo aquilo iria voltar . 
Então na mesma semana resolvi participar de um jejum, nunca havia feito, seria uma nova experiência e o jejum seria de 15 dias , Deus e maravilhoso ! 
No primeiro dia sem o remédio confesso que tive medo , mas corri para o meu cantinho de oração e pedi a Deus para restaurar completamente minha saúde , pois já não aguentava me ver definhar aos poucos . 
Ainda faltavam uma semana para começar o jejum , mas eu já estava me preparando em oração lançando aos pés do Senhor todos os meus sofrimentos . 
Fiz o jejum clamando e para Honra e Glória de Deus estou totalmente curada !
 Não tenho mais nada , não sinto mais nada , morria de medo de ficar dependente desses remédios fortíssimos . 
E o meu Senhor amado com toda a Sua bondade e misericórdia me curou !
 Amadas , ainda existem muitas outras restaurações para Deus fazer em minha vida , mas sei que tudo tem o seu tempo , basta eu buscá-Lo de todo o meu coração e continuar colocando Somente Ele em primeiro lugar em minha vida .
Nunca desistam de seus sonhos e suas restaurações , Ele é um Deus bondoso de cura e milagres . 
Faça do Senhor o seu noivo , o seu marido , ore e jejue sempre e caminhe com Ele e você se sentirá mais leve , contente e feliz .
Espero que assim como o meu amado Jesus me curou , Ele possa te curar também , não desista , pois eu não vou desistir Dele jamais!!!!

O meu testemunho já foi postado em um blog do qual participo
( Irmã Meire) e todos se surpreenderam da forma rápida e 
espantosa da qual fui curada, Glórias a Deus! Aleluia!
Fazem apenas três meses que testemunhei  o milagre de Deus 
na minha vida e desde então nunca tive MAIS NADA para honra 
Glória do Senhor.
Por isso temos que dar importância as orações, aos jejuns e 
aqueles que Deus coloca em nossa vida para nos ajudar.
E hoje eu tenho no meu coração uma enorme gratidão por tudo 
que Ele têm me feito, o Seu amor me surpreende a cada dia.
Que o meu testemunho venha encher os seus corações de 
esperança e saber que nada é impossível para Deus, que Ele age 
de uma hora para outra e assim como Ele tem me abençoado, 
que possa te abençoar também.
Para quem quiser mais detalhes, me encontro no e-mail citado 
acima na página, hoje o meu prazer é ajudar aos outros assim 
como Deus tem me ajudado!

Fiquem na Paz do Senhor!



3 comentários:

  1. Que lindo esse testemunho, precisava ler isso neste momento. Que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Bendito seja o nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Irmã tbm quero ser curada e vou ser em nome de Jesus.

    ResponderExcluir