segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pegadas na areia


Queridos,

hoje quero deixar para a meditação de vocês um poema muito conhecido e bem antigo, onde muitos já foram tocados.
Se você já conhece, leia novamente. Vá para o seu cantinho de oração, se ainda não tiver, procure um. 
Pode ser o seu quarto, sua sala, banheiro do seu trabalho... não importa o lugar, desde que esteja só você e Deus.

Leia, medite e ore. Fique uns minutinhos em silêncio e ouça o que Deus quer te falar, deixe a Paz do Senhor acalmar seu coração, busque a presença Dele e sinta Ele te levar em Seus braços de amor.

Uma noite tive um sonho
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, Tu não me disseste que, tendo eu resolvido te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho?
Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho
O Senhor respondeu:
- Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e sofrimento.
Quando viste na areia apenas um par de pegadas, eram as minhas.
Foi exatamente aí, que te carreguei nos braços.


Esse poema é um dos mais belos e verdadeiros sobre o Senhor de nossas vidas, que nos segura no colo, nos ampara, segura em nossas mãos e nos leva....é no deserto de nossas vidas que Ele nos trata.

" ..Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos." (Mateus 28:20)

Que possamos lançar todas as nossas tribulações e preocupações nas mãos do Senhor.

Fale com Ele, não perca mais tempo, deixe Ele te carregar e te ajudar. Não se deixe abater, peça à Ele sabedoria mediante o seu deserto.

Busque a sua RESTAURAÇÃO hoje, agora, e você verá em breve as maravilhas que Ele fará em sua vida, Ele cuida até dos mínimos detalhes.

Vamos prosseguir juntos com Fé, pois você não está só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário